Rifa: o verbo de sua simpatia, 2000 / 2007
Por quantas vezes eu irei _ _ _ _ _ _ você? Escreva seu nome sobre o verbo de sua escolha para preencher a frase e volte ao final da exposição para ver se você foi premiado com uma obra de arte.
Descarte o medo / Destaque o desejo, 2009. Ligue os pontos, 2009
Listas de desejos e medos do próprio artista em formato de liga-pontos. Impressão em offset com 15 liga-pontos de desejos e 30 liga-pontos de medos, formato A4.
Você tem 120 segundos para preencher o vazio, 2009
Projeção interativa em grande formato de liga-pontos que, ao serem completados, revelam substantivos abstratos.
O espaço sonha e desperta palavras, 2009
Vinil de recorte e impressão offet. Caixa com liga-pontos para montar. Uma vez conectados os pontos, revela-se a frase “o espaço sonha e desperta palavras”.
Enigma, 2011
Plotagem (350 x 247 cm) e impressão offset em formato meio A4. Apresenta-se em um criptograma a pergunta “Que sentido tem estar aqui?” em quatro idiomas: catalão, português, castelhano e inglês. Em uma mesa, há quatro blocos com a versão impressa, cada um em uma língua, disponíveis para o público. O jogo visita a questão do deslocamento: não basta conhecer a língua, é preciso dominar os códigos da cultura de quem a fala.
Catavento, 2001
Catavento de papel impresso em offset com o texto EU – QUE – NÃO – SOU – SÓ. Cada sílaba fica em uma pétala do objeto. Ao girar, a frase fica em looping. Montagem em dimensões variáveis. O impresso é distribuído durante a exposição.
O que mais posso esperar de você?, 2003
Peça interativa. Acrílico recortado a laser. 120 x 120 cm.